Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Libertadora Imperial Red Ale

Internacional cria cerveja para celebrar 15 anos da conquista da Libertadores

Redação Publicado em 12/08/2021, às 21h06

Imagem Internacional cria cerveja para celebrar 15 anos da conquista da Libertadores
Reprodução / https://internacional.com.br/

O Internacional anunciou, nesta quinta-feira (12), a criação de uma cerveja artesanal para comemorar os 15 anos da conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube, ocorrida em 2006. O acordo foi fechado com a Anner, cervejaria artesanal oficial do time, que será responsável pela elaboração do produto licenciado e batizado como “Libertadora Imperial Red Ale”.

Coincidentemente, a Anner também fará 15 anos de existência em dezembro, mês em que outra conquista histórica do clube gaúcho fará aniversário: o título do Mundial de Clubes. Dessa forma, ao longo dos próximos meses, serão lançadas outras surpresas para contar a história dos grandes feitos do Inter e também para celebrar a paixão da torcida colorada.

“Ninguém apaga a história e os feitos que conquistamos. A parceria com a Anner vem coroar esses bons momentos que todos os colorados têm na memória. Esperamos que a imensa nação colorada aprove mais esse produto que disponibilizaremos no mercado”, afirmou Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional.

Vale lembrar que a parceria com a Anner é no segmento de cerveja artesanal. Na categoria cerveja, o clube gaúcho, assim como diversas equipes do futebol brasileiro, tem também a Brahma como parceira.