Com o objetivo de apresentar um novo conceito e reposicionar sua marca, o Internacional lançou a campanha “Vivo em Ti”, que reforça laços históricos entre o clube e os torcedores. O vídeo que anuncia a ação foi veiculado na última segunda-feira (18) no intervalo da novela Pantanal, da TV Globo, e traz frases de efeito que fazem referência à torcida, como “Sempre Contigo”, “Sou Inter” e “Vivo em Ti”, mantra principal que dá nome à ação.
O conceito de que “O Inter vive no torcedor, o torcedor vive no Inter!”, traz a experiência e identificação da torcida Colorada com o clube gaúcho. Na campanha, a ideia de que a relação com os torcedores vai além da relação dentro de campo é reforçada por jogadores do clube, como Taison, Edenilson e Alan Patrick.
“O Inter está presente em todos. Não apenas nos sócios e torcedores que vêm ao estádio. É um sentimento, um amor que vai muito além do que ocorre nas quatro linhas”
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional
“O Inter está presente em todos. Não apenas nos sócios e torcedores que têm a possibilidade de vir ao estádio. E é isso que queremos destacar. O Inter vive em cada um. Não se resume ao Beira-Rio apenas. É um sentimento, um amor que vai muito além do que ocorre nas quatro linhas”, afirma Alessandro Barcellos, presidente do Internacional.
O reposicionamento de marca do Colorado conta também com um manifesto e de atualizações na identidade visual do Inter. Nos próximos dias, novas ações serão feitas para enfatizar os novos conceitos apresentados pelo clube. Além de ter sido veiculado em rede nacional, a produção está disponível no Youtube do Internacional.
Manifesto
Leia abaixo o manifesto divulgado pelo Internacional:
“Estou onde você está.
Na alegria e na dor, na revolta ou no esplendor.
Sempre contigo.
Desde sempre e para sempre.
Tu és o amor de muitas vidas.
Meus antepassados e minhas história renascem
quando nos encontramos.
É o teu amor que nos une.
Me fortalece, me renova, me liberta.
Estar contigo é viver o mais intenso dos sentimentos.
Aquele que não pede nada em troca.
Que mantém meu sangue aquecido.
E faz eu me sentir vivo.
Não é só futebol, é muito mais do que isso.
É energia. É alma. É raiz. É vida.
Eu jamais seria o que sou sem ti.
Choro por ti,
vibro por ti,
luto por ti.
Existo por ti, colorado.
Sou o Inter.
Sou eterno porque
Vivo em ti!”