Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Público jovem

Jequiti amplia foco no futebol com embalagens em formato de bola

Marca de cosméticos criou lançamentos exclusivos para o Dia das Crianças

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/09/2021, às 08h10

Clubes envolvidos são Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco - Divulgação / Jequiti
Clubes envolvidos são Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco - Divulgação / Jequiti

Após investir em um novo tamanho de frasco dos perfumes da série “Times de Futebol”, a marca de cosméticos Jequiti decidiu dar mais um passo para alcançar os torcedores, em especial os mais jovens, de 12 clubes brasileiros. Nesta semana, a empresa lançou fragrâncias com embalagens em formato de bola de futebol que vêm acompanhadas pelas mascotes de cada um dos clubes.

Os lançamentos exclusivos são comemorativos ao Dia das Crianças e contam com embalagens personalizadas e estampadas com a identidade visual de cada time. De acordo com a marca, para as novas fragrâncias, foram reunidas as melhores casas de perfumaria do mundo, especialistas e colaboradores apaixonados pelos seus times de futebol, com o intuito de criar algumas opções de “caminhos olfativos para os clubes do coração”.

Assim como em junho, com o novo tamanho de frasco criado, os clubes envolvidos no novo visual são Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Cada um possui uma fragrância com um “caminho olfativo” diferente, como madeira marcante ou fougère vibrante.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da Jequiti ou com as mais de 240 mil consultoras e consultores da marca espalhados por todo o país. As fragrâncias possuem volumetria de 25 ml e chegam ao mercado com preço de lançamento de R$ 19,90. O preço regular será R$ 27,90.