Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Após sucesso

Jequiti investe em novo tamanho de perfume na série "Times de Futebol"

Redação Publicado em 28/06/2021, às 14h17

Imagem Jequiti investe em novo tamanho de perfume na série "Times de Futebol"
O Corinthians foi um dos times escolhidos para ganhar nova volumetria ao lado de Flamengo, Palmeiras e São Paulo
Divulgação / Jequiti

A Jequiti está cada vez mais de olho no mercado do futebol. Após lançar perfumes de 12 clubes brasileiros (Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco) em setembro do ano passado, e ainda a colônia Gabigolzinho, produto licenciado com o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, a empresa de cosméticos deu mais um passo na estratégia.

Na última sexta-feira (25), a Jequiti anunciou novos tamanhos para a série batizada de “Times de Futebol”, que chegam ao mercado como uma opção de presente para o Dia dos Pais, comemorado em agosto. Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo ganharam novas versões de seus perfumes, com uma volumetria maior, de 100ml. Os produtos lançados no ano passado possuem 25ml.

Assim como as anteriores, os novos frascos continuam sendo vendidos acompanhados de embalagens personalizadas e estampadas com as cores e o escudo dos quatro clubesselecionados para oferecer o frasco maior, além de uma caixa presenteável e um cartão para ser dedicado ao pai que receberá o presente. A aposta da Jequiti é justamente nos quatro clubes de maior torcida do país.

De acordo com a empresa, desde a estreia da série, há menos de um ano, a paixão do brasileiro pelo futebol render mais de 1,5 milhão de unidades vendidas. As novas volumetrias serão vendidas por R$ 89,90 e já estão disponíveis no site da Jequiti ou com os mais de 240 mil consultores e consultoras da marca espalhados pelo país.