Joie adquire naming rights do estádio do time feminino do Manchester City 

Joie obtém naming rights do estádio do Manchester City feminino

Estádio do City Feminino tem capacidade para 7 mil pessoas e também abriga partidas da base - Divulgação / Manchester City

O Manchester City anunciou que a Joie, marca britânica de carrinhos de bebê, se tornou a detentora dos naming rights do estádio do time feminino do clube. A ação torna o City o primeiro clube da Women’s Super League (WSL) a garantir um acordo comercial dessa propriedade.

O logotipo da Joie aparecerá em todo o estádio. Para ativar a parceria, a empresa ainda desenvolverá ações, incluindo prêmios e experiências aos torcedores, bem como a criação de conteúdo personalizado nas mídias digitais. 

Durante a cerimônia de oficialização do acordo, todo o elenco da equipe feminina do Manchester City cortou um laço gigante, que envolvia o estádio recém-nomeado.

“Hoje é um momento realmente significativo para o Manchester City, pois damos as boas-vindas à Joie como parceira oficial de naming rights, e também para todo o clube, já que o estádio muda de nome pela primeira vez desde a sua inauguração em 2014”, disse Gavin Makel, diretor geral do futebol feminino do Manchester City.

“Acreditamos que o futebol oferece uma experiência inesquecível para as famílias e, ao fazer parceria com o Manchester City Feminino, pretendemos torná-lo verdadeiramente acessível para todos, sejam famílias com bebês ou pais de crianças mais velhas que vão adorar jogar na fan zone”, afirmou David Welsh, diretor-geral sênior da Joie.

Inaugurado em 2014 como parte do investimento do clube no Etihad Campus, o estádio que é a casa do Manchester City Feminino tem capacidade para 7 mil pessoas. Além disso, o espaço também abriga partidas das categorias de base do City.

Sair da versão mobile