Futebol

Jovem Pan lança mesa redonda Canelada com youtubers e ex-Globo

A
A
Arte do lançamento do programa Canelada, que terá o comando de Fred Ring e os comentários de Thiago Asmar e Jukanalha
Divulgação
Arte do lançamento do programa Canelada, que terá o comando de Fred Ring e os comentários de Thiago Asmar e Jukanalha
publicidade

A rádio Jovem Pan vai unir os universos do rádio e da internet para lançar uma nova mesa redonda pós-rodada do futebol. O foco será tanto a rádio quanto o canal da empresa no YouTube e o seu serviço de streaming, o Panflix.

A partir desta quarta-feira (20), das 23h30 à 0h30, a rádio promoverá o “Canelada”, um programa de debates que reunirá os ex-jornalistas da Globo Fred Ring e Thiago Asmar, o youtuber Jukanalha e o ex-jogador Carlos Alberto.

O Canelada será apresentado por Ring, que durante vários anos liderou o programa Tá Na Área, no Sportv. Entre os comentaristas estarão Asmar, do Canal Pilhado, Jukanalha, e Carlos Alberto, que atuou em clubes como Corinthians, Porto e Vasco e recentemente trabalhou como comentarista nos canais Fox Sports.

publicidade

A ideia é usar a popularidade deles para aumentar a presença da Jovem Pan no YouTube e ampliar a divulgação do serviço de streaming da emissora. Jukanalha e Asmar possuem, juntos, mais de 2 milhões de seguidores em seus canais na rede social de compartilhamento de vídeos.

“Com a presença dos youtubers, não só temos acesso enorme a muitos jogadores como a possibilidade de criar quadros e desafios que repercutam na internet, com ilimitadas ações e ativações criativas”, afirmou Gabriel Dias, produtor do programa.

A Jovem Pan celebrou, em 2020, a marca de 250 milhões de visualizações por mês em seus canais no YouTube, além de ter cerca de 30 milhões de usuários mensais em suas diversas plataformas.

Desde o ano passado a empresa tem feito uma revolução digital, investindo em estúdios que transportaram a rádio para o ambiente on-line.

publicidade

ESPN e Fox Sports terão mais uma narradora mulher