Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Boa causa

Juventude e Caxias se unem para incentivar vacinação contra a Covid-19

Redação Publicado em 25/08/2021, às 18h59

Imagem Juventude e Caxias se unem para incentivar vacinação contra a Covid-19
Caju da Vacinação acontece nesta quarta-feira nos estádios Alfredo Jaconi e Centenário
Divulgação

Os dois clubes de maior tradição e rivalidade de Caxias do Sul, Juventude e Caxias, decidiram se unir para incentivar a vacinação de jovens contra a Covid-19. Os dois clubes anunciaram, nesta quarta-feira (25), o "Caju da Vacinação". O clássico, apelidado de Caju, será disputado dentro dos estádios Alfredo Jaconi e Centenário, que funcionarão entre as 16h e as 20h como postos de vacinação.

Ao final do prazo, o "vencedor" será aquele time que tiver conseguido aplicar mais doses da vacina contra a Covid. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, 307,1 mil caxienses já foram imunizados com a primeira dose da vacina e 142 mil estão com o esquema vacinal completo.

“O Juventude, desde o início da pandemia, se colocou à disposição do poder público para efetuar ações que pudessem ajudar a sociedade. Neste momento, nossa forma de ajuda foi o incentivo à vacinação, disponibilizando a estrutura do Alfredo Jaconi como ponto vacinal, e promovendo o Caju da vacinação. Quem ganha somos todos nós”, disse Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude.