Kavak ativa patrocínio à seleção brasileira com ônibus adesivado

A Kavak, patrocinadora da seleção brasileira, adesivou o ônibus da equipe que irá ao Maracanã nesta quinta-feira (24) para o jogo contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. O Brasil já está antecipadamente classificado ao Mundial.

A patrocinadora é uma startup que atua na venda de carros usados no Brasil. O novo desenho do ônibus da seleção foi idealizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será utilizado nos próximos anos. A ideia é que o “Canarinho”, mascote oficial da seleção, promova diversas interações no novo meio de transporte. Pelas ruas cariocas, o personagem posará para fotos no veículo, em ação da companhia.

Durante a semana de treinamentos, realizada na Granja Comary, em Teresópolis, a Kavak fez uma exposição do caminhão de entrega da companhia, chamado de gift box, que carregava um veículo que está disponível para venda nas plataformas digitais da startup. Próximo ao gol, o gift box foi alvo de boladas acidentais durante a preparação, chamando a atenção dos jogadores.

A plataforma, com sede no México, cuida dos detalhes de compra e venda de veículos usados para facilitar a vida do consumidor, com pagamentos no mesmo dia, resolução da parte burocrática e até opções de financiamento. A Kavak chegou ao Brasil em julho de 2021, com anúncio inicial de investimento de R$ 2,5 bilhões no país, colocando o Brasil como principal mercado da companhia no mundo.