KNN investe R$ 1 milhão na compra de espaços de mídia em jogos de futebol no Brasil

A franquia de idiomas KNN resolveu apostar no poder de penetração do futebol junto ao público brasileiro neste ano. A empresa, com sede em Balneário Camboriú (SC), anunciou ter feito um investimento de mais de R$ 1 milhão na compra de espaços para publicidade nos estádios, em partidas ocorridas no decorrer de 2022.  

A divulgação da marca da empresa foi feita nas placas de publicidade de estádios, em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, Supercopa do Brasil 2022 e Campeonato Brasileiro das Séries A e B

Alcance

De acordo com estimativas divulgadas nesta semana pela KNN, mais de 120 milhões de pessoas no país teriam sido impactadas, em cerca de 30 milhões de residências, por essas mídias.  

Nos próximos dias, a marca da KNN aparecerá à beira do gramado em jogos do Flamengo, que faturou a Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), ao derrotar o Corinthians nos pênaltis.  

Flamengo

As placas com a logomarca da franquia serão exibidas nas partidas do time rubro-negro contra o Santos, em 25 de outubro, e o mesmo Corinthians, no dia 2 de novembro. Os dois jogos serão válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série A.  

“Educação e esporte são o caminho para um futuro melhor, e queremos seguir fortalecendo esse posicionamento através da ativação da marca nos campos, junto a ações que despertem nas pessoas a importância de aprender um novo idioma nesse mundo cada vez mais globalizado”, afirmou Diego Oliveira, diretor de marketing da KNN. 

Sair da versão mobile