Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Estratégia

Krona investe no futebol alagoano com patrocínio a CSA e CRB

Redação Publicado em 30/06/2021, às 13h29

Imagem Krona investe no futebol alagoano com patrocínio a CSA e CRB
Augusto Oliveira (CSA) / Francisco Cedrim (CRB)

A Krona Tubos e Conexões é a nova patrocinadora dos dois principais times de Alagoas: CSA e CRB. Os contratos com as duas equipes, que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, foi assinado até o final deste ano e incluem exposição na camisa e ainda no site, nos backdrops, placas de publicidade e redes sociais.

A estreia do patrocínio ao CSA se deu no último domingo (27), na vitória do time alagoano sobre o Cruzeiro por 2 a 1. Já no CRB, a estreia foi nesta terça-feira (29), no empate por 1 a 1 diante do Náutico. No caso do CSA, a marca estampou as mangas das camisas, enquanto no CRB surgiu nas costas, dos dois lados dos números dos jogadores. Os acordos foram costurados com a participação de um consultor de marketing esportivo da Power Sport MKT.

“O apoio a estes dois grandes clubes alagoanos reforça a importância estratégica que a Krona dá ao marketing esportivo e à prática do esporte no país, ao mesmo tempo em que fortalece nossa presença na região, onde temos uma unidade que gera empregos, desenvolvimento e é essencial para o sucesso da empresa”, destacou Gustavo Sousa, diretor comercial e marketing da Krona.

Esta não é a primeira vez que a empresa especializada em tubos e conexões aposta no futebol nordestino. No ano passado, a marca estampou seu logotipo nas mangas dos rivais Ceará e Fortaleza de janeiro até dezembro. Agora, o foco passou a ser Alagoas, principalmente por conta da unidade Nordeste da companhia, que foi inaugurada em 2012, é considerada uma das fábricas mais modernas da América Latina e está localizada no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.