Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Parceria

Kwai se une às Dibradoras para “lives de esquenta” para Copa América

Redação Publicado em 26/05/2021, às 22h00

Imagem Kwai se une às Dibradoras para “lives de esquenta” para Copa América

Menos de uma semana após ser apresentado como novo patrocinador da Copa América, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anunciou, nesta terça-feira (25), uma parceria com as Dibradoras, canal de mídia e produtora de conteúdo sobre o protagonismo feminino no esporte. Juntos, Kwai e Dibradoras promoverão “lives de esquenta” para a Copa América, torneio continental que terá início no próximo dia 13 de junho.

Com estreia na próxima segunda-feira (31), a programação da parceria inclui seis lives com nomes importantes do mundo da bola que serão entrevistados pelas Dibradoras. O protagonista da estreia será o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann. Depois, ainda virão o comediante Yuri Marçal (7 de junho), o influenciador digital Cárter Batista, do perfil “Esse Dia Foi Louco” (14 de junho), a humorista Thamirys Borsan (18 de junho), a comentarista de futebol da ESPN e do Esporte Interativo Luana Maluf (24 de junho) e o ex-jogador argentino Juan Pablo Sorín (28 de junho).

"Este ano, os amantes do futebol terão que vivenciar a Copa América de uma forma diferente. Sem eventos presenciais, o Kwai dará voz para que torcedores comemorem as vitórias de seus times preferidos a distância. Também iremos levá-los ao backstage do evento, mostrando conteúdo exclusivo para que não percam nenhum detalhe. A parceria com as Dibradoras marca o início deste momento, com um esquenta imperdível", explicou Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

"Em tempos de distanciamento, o Kwai tem sido um grande aliado para os amantes do futebol. Agora, mostrará a Copa América de uma perspectiva nunca antes vista. Para nós, do Dibradoras, é uma honra dar início ao que serão semanas de muitas emoções. Com o nosso lema de que lugar de mulher é no esporte - em todos eles -, temos o objetivo de entregar conteúdo de futebol a cada vez mais pessoas de uma maneira divertida e responsável, e a característica democrática do Kwai nos ajuda a levar a nossa cobertura cada vez mais longe", destacou Angélica Souza, uma das Dibradoras.

As lives fazem parte de uma série de iniciativas que serão criadas pelo Kwai em torno da Conmebol Copa América, após tornar-se a primeira rede social da história a patrocinar a competição. A parceria inclui ainda conteúdos exclusivos nos perfis oficiais @KwaiEmCampo e @ CONMEBOLCopaAmericaBR, além de desafios e prêmios aos usuários do app e outras novidades que serão anunciadas em breve.