Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Toda preta

Le Coq Sportif apresenta nova camisa 3 do Atlético Mineiro

Modelo integra coleção "Traje de Luta", assinada pela fornecedora francesa de material esportivo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/10/2021, às 11h20

Camisa apresenta grafismos geométricos que remetem à topografia mineira, representada por traços leves triangulares - Divulgação / Atlético Mineiro
Camisa apresenta grafismos geométricos que remetem à topografia mineira, representada por traços leves triangulares - Divulgação / Atlético Mineiro

A Le Coq Sportif e o Atlético Mineiro divulgaram, nesta sexta-feira (8), a nova camisa 3 do clube, que será utilizada na reta final da temporada 2021 e também no início da temporada 2022. O modelo integra a coleção “Traje de Luta”, assinada pela fornecedora francesa de material esportivo, que é parceira da equipe mineira desde 2019.

Toda preta, a nova camisa surge com todos os patrocinadores em branco, com exceção da logomarca do site de apostas Betano, que ocupa a propriedade máster do manto e aparece em laranja, e os números da camisa, em vermelho. Detalhes em branco também podem ser vistos na gola V e nas mangas.

De acordo com o Atlético, a camisa segue uma tendência mundial ao apresentar grafismos geométricos que remetem à topografia mineira, representada por traços leves triangulares. Tanto o escudo do clube quanto a marca da Le Coq Sportif seguem o padrão clássico preto e branco, ambos em patch bordado. E, por último, do lado esquerdo da barra traseira frontal, foram inseridas as bandeiras do Brasil e de Minas Gerais.

A camisa já está disponível para venda no e-commerce oficial do Atlético, o Shopping da Massa (www.shoppingdamassa.com.br) , e também nas lojas físicas do clube. Os modelos femininos e juvenis custam R$ 239,99, enquanto os masculinos são comercializados por R$ 279,99.