A Band, que obteve com exclusividade os direitos de transmissão da Liga Saudita na TV aberta, obteve 2,7 pontos na média de audiência com a partida entre Al-Hilal e Al-Fayha, no último sábado (18), válida pela 2ª rodada da Liga Saudita.
Durante a transmissão, das 15h02 às 17h05, a audiência da emissora paulista cresceu 88% para a faixa horária em São Paulo (SP), quando comparada aos quatro sábados anteriores. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, ainda contou com pico de 3,9 pontos de audiência e participação de 6,3% sobre o número de TVs ligadas.
Apesar do bom índice de audiência para a faixa, a Band ainda ficou em quarto lugar, atrás de Globo (10,1 pontos), Record (3,4 pontos) e SBT (3,2 pontos).
De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 76.953 domicílios ou 206.674 indivíduos.
Expectativa
A próxima partida do Al-Hilal está marcada para quinta-feira (24) e deverá ser transmitida pelo canal fechado do Grupo Bandeirantes, o BandSports. Apesar da expectativa, Neymar ainda não deve entrar em campo.
De acordo com o técnico da equipe, o português Jorge Jesus, o atacante brasileiro faz um trabalho de recuperação de uma lesão no tornozelo e deve “demorar a estrear”.