Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Liverpool assina com Sonos como nova parceira oficial de tecnologia de som

Redação Publicado em 11/08/2021, às 18h48

Imagem Liverpool assina com Sonos como nova parceira oficial de tecnologia de som
Reprodução / https://www.liverpoolfc.com/

O Liverpool fechou, nesta quarta-feira (11), um acordo de patrocínio com a empresa americana Sonos, especializada em tecnologia de som. O acerto com os Reds é o primeiro da marca no universo esportivo e tem como objetivo dar uma maior visibilidade aos produtos da companhia.

“Há uma harmonia clara entre o Liverpool e a Sonos. Ambos compartilhamos uma grande paixão pela trilha sonora de nossas experiências. O som é o que torna Anfield um lugar tão especial, quando nossos torcedores empurram o time como um 12º homem e cria-se um som revolucionário, algo que mal podemos esperar para ouvir novamente nesta temporada”, destacou Matt Scammell, diretor comercial do Liverpool.

“O som sempre foi uma parte essencial dos esportes, pois inspira energia em todos os jogos, seja a música que os jogadores ouvem enquanto se animam para uma partida, os cânticos vibrantes dos fãs nas arquibancadas ou recriando uma experiência de estádio em casa. Buscávamos uma equipe e uma grande base de fãs que compartilhassem nossa paixão pelo som. Graças à atmosfera elétrica em Anfield e à profunda herança musical da cidade, o Liverpool se tornou a combinação perfeita”, explicou Pete Pedersen, vice-presidente de marketing da Sonos.

Fundada em 2002 na cidade de Santa Barbara, na Califórnia (EUA), a Sonos fabrica especialmente sistemas de som domésticos e sem fio. Com o tempo, a marca pretende analisar mais profundamente a conexão íntima entre os fãs e o som do esporte, além de criar experiências sonoras que envolvam jogadores e torcedores. Os valores e a duração do contrato não foram revelados.