Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Liverpool fecha parceria comercial global com ThinkMarkets

Redação Publicado em 18/08/2021, às 13h55

Imagem Liverpool fecha parceria comercial global com ThinkMarkets
Reprodução / https://www.liverpoolfc.com/

Uma semana após fechar um acordo de patrocínio com a empresa americana Sonos, especializada em tecnologia de som, o Liverpool anunciou uma parceria comercial global com a ThinkMarkets, corretora premium de múltiplos ativos que oferece aos negociantes acesso a uma ampla gama de mercados, incluindo ações, forex, criptomoedas, commodities, índices e futuros.

Pelo contrato, a ThinkMarkets terá direito a ativações de hospitalidade com o clube e poderá promover suas tecnologias, comercializando produtos e soluções, o que inclui o ThinkTrader, um aplicativo de negociação móvel que utiliza tecnologia de última geração para acessar análises ao vivo. Por fim, a empresa, que possui escritórios em Londres, Melbourne, Dubai e Tóquio, também oferecerá uma gama de experiências exclusivas para os torcedores dos Reds.

“Nossos seguidores em todo o mundo irão gerar exposição global para a ThinkMarkets, enquanto seus principais mercados se beneficiam de um grande número de torcedores do Liverpool. Por meio desta nova parceria, esperamos trabalhar juntos para oferecer aos nossos fãs atividades e experiências que os aproximem ainda mais do clube”, afirmou Matt Scammell, diretor comercial do Liverpool.

“A ThinkMarkets tem orgulho de ser parceira comercial global oficial do Liverpool, e estamos animados para trazer acesso ao mercado global para os fãs do Liverpool em todo o mundo. Estamos ansiosos para explorar as sinergias entre a estratégia de negociação e futebol em toda a nossa parceria”, completou Nauman Anees, cofundador e CEO da ThinkMarkets.