Liverpool renova acordo de patrocínio com Nivea Men até 2026

O Liverpool anunciou, nesta quinta-feira (18), a renovação do acordo de patrocínio com a marca de cuidados com a pele Nivea Men. A empresa, que é fornecedora de produtos de higiene do clube inglês desde 2015, assinou para permanecer na função até 2026.

Pelo contrato, que não teve os valores divulgados, a Nivea Men continuará a produzir campanhas de marketing com os jogadores do clube, incluindo a série de conteúdo “Dear Liverpool FC”, que é focada na promoção da saúde mental. Até o momento, a campanha gerou 28 milhões de visualizações e 2,3 milhões de engajamentos.

“Estamos extremamente orgulhosos de estender nossa parceria com a Nivea Men. A renomada marca de cuidados com a pele tem uma abordagem de marketing orientada por propósitos, e compartilhamos valores fundamentais, tornando essa parceria ideal para a família LFC. Desde 2015, temos obtido grande sucesso na entrega de campanhas impactantes e significativas, e esperamos desenvolver e fortalecer ainda mais nosso relacionamento nos próximos anos”, disse Ben Latty, diretor comercial do Liverpool.

“Acreditamos na construção de parcerias de longo prazo em torno de um ethos alinhado e valores compartilhados. Estamos orgulhosos de reunir duas das organizações mais bem-sucedidas em seus campos para criar conteúdo envolvente e memorável para ajudar mais homens a cuidar de seu bem-estar e de sua pele”, afirmou Andy Rawle, diretor de marketing da Nivea Men para o norte da Europa.

Sair da versão mobile