LiveSports se une ao jornal O Tempo para transmitir jogos do Cruzeiro no Mineiro

A LiveSports se uniu ao jornal O Tempo para a transmissão dos jogos do Cruzeiro em casa durante o Campeonato Mineiro. O clube se valeu da Lei do Mandante para comercializar esse pacote. As partidas poderão ser vistas via pay-per-view, no aplicativo e no site do jornal O Tempo. A estreia será no próximo dia 26, contra a URT.

“Estamos fazendo uma grande aposta neste conteúdo. É um momento novo para o Cruzeiro, que marca a transição para o formato de clube-empresa. Além disso, a parceria que O Tempo fez com o Cruzeiro, através de um contrato assinado no fim do ano passado, pode significar uma grande ajuda para o clube. Isso porque cada jogo assistindo pela imensa torcida celeste vai reverter em recursos para a própria equipe”, destacou Heron Guimarães, diretor da Sempre Editora, responsável pelos jornais O Tempo e Super Notícia, portal O Tempo e Rádio Super.

A LiveSports é a responsável pelo aplicativo, pela produção de ponta a ponta, transmissão e entrega via streaming de todos os jogos do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro. Além da transmissão, haverá conteúdo especial pré e pós-jogos.

“O Tempo é um dos mais importantes conglomerados de comunicação do país. E entendeu muito rapidamente que a inovação maior que pode acontecer é atender de forma eficiente e diferente às pessoas que consomem o conteúdo de altíssima qualidade produzido por todas as empresas do grupo. Estamos honrados de assinar esta parceria. Nada melhor do que a força de uma camisa, a do Cruzeiro, num campeonato como o Mineiro”, afirmou João Palomino, CEO da LiveSports.

“Vamos, junto com O Tempo, garantir que o consumidor tenha o melhor produto, com a melhor experiência, com a informação mais precisa e a qualidade e segurança inquestionáveis. A distribuição de conteúdo mudou. As formas de consumo também. Este é mais um bom exemplo do que a LiveSports e os parceiros como O Tempo podem fazer”, acrescentou o executivo.