Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Negócios

Com Lucas Moura como um dos sócios, academia é inaugurada em São Bernardo do Campo (SP)

Jogador disse que empreendimento gerará empregos e ajudará clientes a retomarem atividades físicas no pós-pandemia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/04/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h26

Lucas Moura é sócio-investidor da academia L7 Life Clube, inaugurada em São Bernardo do Campo (SP) - Divulgação
Lucas Moura é sócio-investidor da academia L7 Life Clube, inaugurada em São Bernardo do Campo (SP) - Divulgação

Lucas Moura, atacante do Tottenham, é um dos sócios da academia L7 Life Clube, inaugurada em São Bernardo do Campo (SP).

“A L7 é um projeto que me encantou desde o princípio. Mergulhei nele, pois acredito que isso será muito benéfico para todos, para a região e os clientes. Queríamos criar algo diferente, inovador, e esse projeto vem ao encontro do que imaginávamos. Não é uma academia tradicional, é um clube”, afirmou o jogador, que está há dez temporadas no futebol europeu.

Com o lema “É sobre cuidar de pessoas”, a L7 tem como objetivo proporcionar “conforto, bem-estar e vida saudável a todos os membros”. Sócio-investidor do empreendimento, Lucas acredita que o espaço poderá melhorar a vida dos usuários.

“A L7 dará aos clientes várias opções de exercícios e aulas, além de uma área de bem-estar para toda a família. Foi tudo pensado com muito carinho e em cada detalhe, para ser um diferencial em São Bernardo. Algo que vai gerar emprego para as pessoas e também vai ajudar os clientes a terem uma vida mais ativa após esse período de pandemia”, destacou o atleta.

O espaço conta com salas de musculação, além de aulas de pilates, ioga, lutas, natação, hidroginástica e ciclismo indoor, MX4 Matrix (modalidade exclusiva no Brasil), treinamento funcional e quadra poliesportiva. Ao todo, serão mais de 20 tipos de aulas coletivas, distribuídos em uma área de 4.000 m².