Luva de Pedreiro é novo embaixador da Adidas no Brasil

O Luva de Pedreiro, que conta com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, anunciou que será o novo embaixador da Adidas. O anúncio aconteceu em um vídeo bem-humorado postado nas contas do influenciador digital e da Adidas Brasil no Instagram.

É o primeiro contrado assinado pelo influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, desde que passou a trabalhar com o ex-jogador de futsal Falcão. O valor do acordo não foi divulgado.

Conteúdos conjuntos

Segundo informou a Adidas, como parte do acordo, o Luva produzirá e criará conteúdos exclusivos em conjunto com a marca, incluindo no auge da temporada do futebol, na Copa do Mundo do Catar 2022.

“Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, afirmou João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.

Iran virou sensação após seus vídeos, imitando lances como chutes, dribles e jogadas de astros do futebol, se tornarem virais na internet pela forma bem-humorada e criativa dos conteúdos que se popularizaram entre os fãs de futebol.

Usando uma luva, acessório responsável pelo seu apelido, o influenciador mostra todas as suas habilidades em campo, comemorando cada gol com bordões como “Receba”, “É o melhor do mundo”, entre outros.

Anúncio nas redes sociais

No vídeo em que anuncia a parceria , Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, aparece fazendo malabarismos com a bola em um campo de terra e dando seu tradicional chute para o alto antes de passear por vários cenários, começando por uma loja da Adidas, onde veste roupa da marca de material esportivo.

“Agora eu tou trajado, embonitado. Receba!”, afirmou o Luva de Pedreiro, utilizando um de seus bordões.

Em seguida, ele bebe e joga água de coco no rosto. “Essa cidade é grande demais, mas eu sou incansável”.

Iran passa, então, por um barbeiro e chega até uma quadra, onde a bola que chutou para o alto finalmente cai. O influenciador digital marca um gol antes de fazer o anúncio.

“É caraca, receba! O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. O cara da Luva de Pedreiro é da Adidas. O melhor do mundo com a melhor do mundo. Graças a Deus. Não tem jeito. Receba!”, comemorou Luva de Pedreiro.

Há quatro dias, o Luva de Pedreiro já tinha dado indícios de uma aproximação com a marca de material esportivo. Ele postou um vídeo usando a camisa do São Paulo, parceiro da Adidas, e anunciando o jogo do time do Morumbi na Copa do Brasil. Naquela noite, o São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0, pelas quartas de final da competição.

Sair da versão mobile