Malaysia Airlines é a nova companhia aérea oficial do Manchester United

Malaysia Airlines é a nova companhia aérea oficial do Manchester United - Divulgação

A Malaysia Airlines é a nova companhia aérea oficial do Manchester United. O anúncio foi feito durante uma das feiras do setor de aviação mais importantes do mundo, que está sendo realizada em Kuala Lumpur, capital da Malásia. Os valores envolvidos e a duração exata do patrocínio, no entanto, não foram revelados.

Para celebrar o acordo, divulgado apenas como “plurianual”, os ex-jogadores Patrice Evra e Wes Brown, que defenderam os Red Devils durante muitos anos, foram ao país asiático, participaram da feira e compartilharam com os presentes a experiência de viajar pelo mundo como jogadores de futebol e, agora, embaixadores do clube.  

Além deles, outro ex-jogador do United, Bryan Robson, assim como alguns atletas do elenco atual, como o português Bruno Fernandes, aparecem em um vídeo especial publicado para celebrar a parceria.

“O Manchester United tem uma ligação de longa data e orgulhosa com a Malásia, com uma história de apoio apaixonado em todo o país. Temos três fã-clubes de torcedores oficiais na Malásia, com a filial de Kuala Lumpur ostentando uma das maiores comunidades de torcedores do clube, refletindo o amor do país por tudo que é relacionado ao United. Assim, estamos muito satisfeitos em receber a Malaysia Airlines em nossa família de parceiros, e esperamos compartilhar com nossos fãs globais seu serviço confiável, acolhedor e hospitaleiro”, afirmou Victoria Timpson, CEO de alianças e parcerias do Manchester United.

“Temos o prazer de anunciar esta emocionante parceria com o Manchester United, um clube sinônimo de excelência e paixão esportiva em todo o mundo. Esta colaboração reúne dois ícones globais, Malaysia Airlines e Manchester United, e criará experiências inesquecíveis para nossos fãs e clientes. O alinhamento com um clube reconhecido mundialmente como o United coloca a Malaysia Airlines diante de um enorme público mundial, aumentando significativamente o reconhecimento da marca, especialmente na Europa e no Sudeste Asiático, onde o United tem uma grande base de fãs”, disse Izham Ismail, diretor-geral e administrativo do Malaysia Aviation Group.

Como primeira ativação da parceria, a companhia aérea decidiu fazer uma promoção em que oferecerá a um fã ou uma fã do clube duas passagens em classe executiva para o destino que ele ou ela escolher, uma estadia de duas noites em Manchester, camisas personalizadas do Manchester United, dois bilhetes exclusivos para assistir a um treino do time principal do clube e ainda dois ingressos de camarote para um jogo dos Red Devils no Estádio Old Trafford.

Sair da versão mobile