Pular para o conteúdo

Manchester City expande parceria com OKX para manga esquerda da camisa

Acordo de patrocínio foi renovado pela segunda vez, agora com duração por "vários anos"

Manchester City anuncia expansão da parceria com OKX para mangas da camisa

Marca da OKX passará a estampar a manga esquerda da camisa do time inglês - Divulgação / OKX

O Manchester City e a OKX, empresa de criptomoedas e tecnologia Web3, anunciaram, nesta sexta-feira (30), uma expansão da parceria por “vários anos”. O acordo de patrocínio entre as partes foi assinado pela primeira vez em março de 2022

Como parte do acordo ampliado, a marca OKX será exibida na manga esquerda das camisas dos times masculino e feminino, e manterá sua posição na manga esquerda das camisas de treinamento dos times principais, além de aparecer em outros produtos digitais e ativos físicos do clube.

Esta é a segunda renovação de contrato, uma vez que, em julho de 2022, ocorreu a primeira, poucos meses após o início do relacionamento. À época, a OKX se tornou parceira oficial do uniforme de treinamento do clube para a temporada 2022/2023, que culminou com os títulos da Premier League e da Champions League, sendo a mais vitoriosa da história do clube. 

A expansão da parceria foi revelada em um evento exclusivo no Etihad Stadium, com a presença do diretor executivo do City Football Group, Ferran Soriano, e do diretor de marketing global da OKX, Haider Rafique. Durante o evento, a manga foi apresentada em uma “revelação virtual” com os avatares dos jogadores.

“Já vimos ótimas experiências Web3 projetadas pela OKX para a base global de torcedores do Manchester City e muitas outras ainda virão”, disse Ferran Soriano.

“O Manchester City foi nossa primeira parceria oficial com uma marca global e, em apenas um ano e meio, progredimos bastante. Sempre tivemos a intenção de nos associar ao esporte e ajudar o clube a liderar a transição para a Web3. Agora, temos um metaverso, uma iniciativa NFT e vários outros projetos novos”, detalhou Haider Rafique.