Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ação de Vendas

Manto da Massa leva Prêmio Máquina do Esporte

Redação Publicado em 29/06/2021, às 21h56

Imagem Manto da Massa leva Prêmio Máquina do Esporte

O Manto da Massa, ação do Atlético-MG com o Grupo End to End, levou para casa o troféu de Ação de Vendas do Prêmio Máquina do Esporte 2020, que foi entregue na noite desta segunda-feira (28). O projeto de sucesso chamou os fãs para desenhar uma camisa para o time.

Com 1511 projetos de uniforme recebidos em apenas duas semanas, o clube criou uma enquete para a escolha das camisas finalistas. Na enquete, embutiu uma pesquisa para conhecer melhor seu torcedor. Em uma semana, mais de 52 mil pessoas escolheram seu modelo favorito.

“Eu quero agradecer a todos vocês que votaram no projeto Manto da Massa e agradecer a Máquina do Esporte. Para a gente é motivo de muito orgulho. Quero agradecer a Massa, que está sempre presente nos projetos e que faz o Galo cada vez mais forte. Estamos muito honrados com esse prêmio”, disse Leandro Figueiredo Magalhães, diretor de negócios do Galo.

Com vendas exclusivas aos sócios-torcedores nas primeiras 92 horas, o clube vendeu, em uma semana, 100 mil camisas, teve 20 mil novas adesões de sócios-torcedores e 15 mil novos seguidores no perfil do Galo Na Veia nas redes sociais.

“Eu queria agradecer você que votou no Manto da Massa, esse projeto incrível realizado em 2020. Em nome de toda minha equipe, eu queria agradecer muito a confiança do clube por acreditar no nosso trabalho, nesse projeto maravilhoso que fez história no futebol brasileiro”, contou Reginaldo Diniz, CEO do Grupo End to End.