O Grupo Globo traçou uma estratégia diferente para o futebol em 2023. Dessa forma, conseguiu assegurar os principais direitos de transmissão, além de travar o crescimento de canais como Cazé TV e Galvão Bueno. Fundador e CEO da Máquina do Esporte, Erich Beting explica como a emissora conseguiu manter a hegemonia no futebol.
Máquina Explica: A tática da Globo que brecou Cazé TV e Galvão Bueno
- Categories: Futebol, Mídia
- Tags: Cazé TVCBFestratégiaGalvão BuenoGestãoGrupo GlobomercadoMídiaSeleção BrasileiraStreamingTV abertaTV fechada
Conteúdo relacionado
Clubes lançam camisas em homenagem ao Dia da Consciência Negra
por
Redação Máquina do Esporte
2024-11-21
Fifa lança programa de depósitos para acesso prioritário a pacotes de hospitalidade para Copa de 2026
por
Redação Máquina do Esporte
2024-11-21
Fortaleza leva “VAR” ao metrô da capital cearense em ação para o Dia da Consciência Negra
por
Redação Máquina do Esporte
2024-11-21
Brasi x Uruguai é 2ª pior audiência da Globo no RJ com Eliminatórias da Copa em 2024
por
Redação Máquina do Esporte
2024-11-21
Qatar Airways lança pacotes para o Mundial de Clubes 2024
por
Redação Máquina do Esporte
2024-11-21