Futebol

Marta vira técnica na plataforma Clear Bora Jogar

por Redação
A
A

Ao lado da colega Emily Lima, que foi técnica da seleção brasileira, Marta se transformou em treinadora em uma plataforma criada pela Clear, da Unilever. Em videoaulas, elas dão dicas e treinamentos para mulheres que querem aperfeiçoar a técnica de jogo, tanto entre as iniciantes como entre as jogadoras mais experientes no esporte.

publicidade
publicidade

A plataforma da Clear, chamada de Clear Bora Jogar, foi criada para incentivar as mulheres a jogarem futebol. São dez videoaulas colocadas gratuitamente na plataforma. Domínio, condução com bola, passe, chute, cabeceio, drible, organização defensiva e organização ofensiva são o conteúdo oferecido para as fãs femininas do futebol.

“É muito importante para nós viabilizar um projeto tão importante que contribui com o desenvolvimento do futebol feminino. Conseguimos trazer dois nomes muito relevantes da modalidade e disponibilizar esse conteúdo exclusivo a todos. A plataforma é 100% gratuita, inclusiva e acessível, mostrando o nosso compromisso com o futebol feminino”, comentou o gerente de marketing da Clear, Vinicius Menezes.

publicidade

Patrocinadora de Cristiano Ronaldo há mais de dez anos, a Clear passou a investir também no futebol feminino desde 2019, com foco no aporte a Marta. Em comunicado, a empresa ressalta que a modalidade tem ganhado maior peso entre clubes, público e patrocinadores, especialmente após a Copa do Mundo de 2019, na França, chamada de "case de sucesso" pela companhia de xampu.

publicidade

Track&Field aposta na leveza e lança tênis para running