Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / CBF

Mastercard renova patrocínio à Seleção Brasileira

Redação Publicado em 18/11/2020, às 21h02

Imagem Mastercard renova patrocínio à Seleção Brasileira

A Mastercard anunciou que estender o seu patrocínio às equipes nacionais brasileiras de futebol pelos próximos quatro anos. A parceria entre a empresa e CBF teve início em 2012.

"É uma enorme satisfação seguir contando com a Mastercard ao nosso lado. A extensão do nosso relacionamento torna-se ainda mais relevante, diante do cenário tão adverso em todo o mundo. A empresa, que é parceira de longa data do futebol global, renova a sua confiança na Seleção Brasileira, reforçando o enorme valor da nossa camisa amarela", afirma o Presidente da CBF, Rogério Caboclo.

CBF/Lucas Figueiredo

O patrocínio continuará sendo ativado nas propriedades físicas das Seleções (placas e backdrops), com ações nas redes sociais, projetos de responsabilidade social e com experiências aos clientes.

Nestes oito anos de parceria com a CBF, a Mastercard esteve ao lado da Seleção Brasileira masculina e feminina, principal e de base, em 16 Copas do Mundo da FIFA, 23 Copas Américas e Sul-Americanos, e outras mais de 30 competições internacionais.

"Estamos muito felizes em renovar a nossa parceria de sucesso com as Seleções Brasileiras de futebol. Somos grandes apoiadores do futebol há mais de 30 anos, pois acreditamos que além de ser uma grande paixão de nossos consumidores, o esporte é uma plataforma eficaz para acelerar nossas prioridades de negócio e ampliar nossa conexão com o público de maneira relevante", afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.