Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Desde 1994

Mastercard renova patrocínio com a Uefa Champions League

Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h23

Imagem Mastercard renova patrocínio com a Uefa Champions League

Dando continuidade à parceria que acontece desde 1994, a Mastercard anunciou a extensão do patrocínio à Uefa Champions League até 2024. O acordo também inclui os direitos para a Supercopa de 2021 até 2023.

"A longevidade é fundamental para a construção de parcerias bem-sucedidas, e estamos encantados em estender nosso relacionamento com a Mastercard, particularmente neste momento difícil e incerto para os torcedores e os esportes em todo o mundo", disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

"A parceria com uma marca global como a Mastercard apresenta muitos benefícios e oportunidades para a UEFA e estamos entusiasmados em continuar nosso excelente relacionamento ao longo dos próximos anos. Como uma empresa de tecnologia líder na indústria, estamos ansiosos para continuar a colaboração com a Mastercard à medida que o papel das empresas digitais se torna cada vez mais importante na construção de conexões mais profundas com o público global".

A Mastercard segue a Heineken ao se tornar o segundo parceiro a se comprometer a patrocinar a Champions League da UEFA de 2021-24. As vendas mundiais dos direitos de patrocínio de competições de clubes da UEFA estão sendo realizadas pela TEAM Marketing AG em nome da UEFA.