Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Virtual

Midea lança tour para Neo Química Arena

Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h02

A Midea, patrocinadora do Corinthians, resolveu ativar o clube de uma maneira diferente. A empresa lançou nesta semana um tour virtual para a Neo Química Arena, estádio da equipe paulista. Por meio de um site criado pela companhia, o torcedor pode andar pelos corredores do local.

A ideia é mostrar partes da arena que os torcedores não costumam ver, como a área de aquecimento dos jogadores e os camarotes do estádio, além do showroom montado pela própria marca dentro da estrutura em Itaquera.

"Neste momento, em especial, os torcedores poderão ma- tar as saudades do estádio no tour virtual e aprender mais sobre a história de sua maior paixão, o Timão", comentou a diretora de marketing da Midea, Simone Camargo.


O tour presencial da Neo Química Arena chegou a ser interrompido na maior parte do ano por conta da pandemia do novo coronavírus. Apenas no fim de setembro a estádio abriu as portas para visitas, mas com capacidade reduzida. Os grupos guiados são agora 60% menores. Para as partidas, ainda não há previsão de retorno de torcedores.