Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Automotivo

Milan fecha novo patrocínio com BMW

Redação Publicado em 01/04/2021, às 11h12

Imagem Milan fecha novo patrocínio com BMW

O AC Milan anunciou que a fabricante alemã de automóveis BMW é o seu novo parceiro premium. O negócio de vários anos, que também designa a BMW como parceira automotiva do clube, verá a empresa totalmente integrada em todas as plataformas do clube da Série A.

A BMW receberá exposição sobre os ativos digitais e físicos da AC Milan, enquanto a dupla também planeja colaborar no conteúdo da marca e em uma série de eventos e iniciativas exclusivas.

Além disso, o acordo dará à AC Milan acesso à tecnologia e às soluções de mobilidade da BMW, que estarão disponíveis para os jogadores e o pessoal da primeira equipe.

Casper Stylsvig, diretor de receita do Milan, disse: "Estrategicamente, esta parceria representa um momento muito importante no caminho de crescimento do clube, que permitirá engajar e entusiasmar milhões de torcedores esportivos em todo o mundo, aproveitando a força das duas marcas".

A BMW se une à desenvolvedora de videogames EA Sports, ao banco italiano Banco BPM e ao fornecedor de carteiras digitais Skrill na categoria de parceria premium do AC Milan, que está abaixo da principal categoria de patrocínio do clube.

A BMW é o novo parceiro premium da equipe.
Crédito: Reprodução