Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Milan fecha patrocínio com marca chinesa de smartphones Oppo

Redação Publicado em 14/07/2021, às 16h40

Imagem Milan fecha patrocínio com marca chinesa de smartphones Oppo
Reprodução / Twitter (@acmilan)

O Milan fechou um acordo de patrocínio com a fabricante de eletrônicos chinesa Oppo. Pelo contrato, a empresa se torna parceira oficial de dispositivo móvel do clube e usará o acordo para divulgar sua linha de smartphones. Não haverá, porém, exposição na camisa do time de Milão.

Ainda como parte do acordo, a Oppo Itália trabalhará com o Milan na criação de eventos e iniciativas exclusivas conjuntas, com o objetivo de “conectar e estimular todos os fãs de esportes, tecnologia, inovação e estilo”.

“O Milan é um clube moderno e inovador, algumas características que compartilhamos com a Oppo, uma marca dinâmica e mundialmente conhecida. É por isso que temos o orgulho de receber a Oppo na família rossonera, e temos certeza de que poderemos mostrar nossos valores por meio de iniciativas conjuntas” declarou Casper Stylsvig, diretor de receita do Milan.

“Estamos muito satisfeitos por nos tornarmos o parceiro móvel oficial do Milan, um dos clubes italianos e internacionais mais famosos. A combinação perfeita de orientação, inovação e valorização da excelência que une nossas marcas nos permitirá criar projetos únicos e envolventes. Esta importante colaboração é a oportunidade de mostrar nosso rico ecossistema e expandir ainda mais nossa base de fãs para todos os fãs rossoneri", celebrou Li Ming, gerente geral da Oppo Itália.

A parceria faz parte de uma estratégia mais ampla da Oppo na Itália, parecida com o que a marca vem fazendo na Espanha, onde é patrocinadora do Barcelona. Além de demonstrar um compromisso com o esporte, a empresa também tem como objetivo despertar a paixão pelo futebol, aproximar cada vez mais as pessoas do esporte em geral e apoiar as novas gerações de esportistas. De acordo com a Oppo, isso vai ao encontro de alguns de seus valores como inovação e rendimento de alto nível.