O Museu Flamengo abriu as portas nesta sexta-feira (4), na cidade do Rio de Janeiro, com mais de 30 equipamentos, entre projetores e impressoras da Epson, que é uma das patrocinadoras do novo espaço.
O percurso do novo museu abrange 14 áreas temáticas, que trazem histórias e memórias do futebol, remo, basquete e outras modalidades do Flamengo. Além das projeções e vídeos em alta resolução das atrações do museu, a personalização dos produtos que serão vendidos na loja do local também será feita com equipamentos da Epson.
“Neste local, o Flamengo conta a sua história de títulos e conquistas, de grandes jogadores como Zico e Adriano Imperador, e somos os catalisadores disso através dos nossos projetores. O patrocínio ao Museu Flamengo é uma forma de estarmos um pouco com cada flamenguista”, afirmou Ana Pugina, head de marketing da Epson do Brasil.
Como parte do acordo, a empresa terá a responsabilidade de contar a história dos mais de 127 anos do Flamengo no novo espaço. A partir do dia 21 deste mês, todos que desejarem visitar o local poderão adquirir os bilhetes no site oficial ou diretamente na bilheteria do Museu Flamengo, localizado na sede da Gávea.
Além disso, também será possível realizar a compra por meio do Fla-App para os sócios-torcedores do Programa Nação.