O atacante Neymar fechou um acordo para ser o primeiro embaixador global da Blaze, empresa de cassino on-line que é patrocinadora do Botafogo. O acordo, porém, não envolve o uso da imagem do jogador do Paris Saint-Germain no mercado brasileiro.
O atleta será o primeiro grande embaixador da marca e promoverá exclusivamente os jogos de cassino on-line da Blaze em todo o mundo, exceto no Brasil.
“Neymar Jr. é um dos melhores jogadores de futebol com centenas de milhões de seguidores em todo o mundo, e a Blaze, a maior plataforma de jogos on-line da América Latina. Vamos colaborar para trazer uma experiência de jogo totalmente nova”, afirmou Nick van Gorsel, COO da Blaze, em comunicado.
Apesar de o negócio não envolver o mercado brasileiro, o perfil brasileiro da empresa no Instagram utilizou a imagem de Neymar para anunciar o acordo global.
“Temos o prazer de anunciar nossa parceria! Blaze.com x Neymar Jr. Faremos muitos eventos ao vivo na plataforma Blaze. Fique atento para mais informações!”, declarou a empresa em sua conta no Instagram.
Pelos próximos quatro anos, Neymar divulgará a empresa. A parceria prevê ainda promoções mensais com brindes para os internautas nos canais de mídia social onde o atacante jogar. O atleta celebrou, neste mês de Copa do Mundo, o aumento de 12 milhões de seguidores em seu canal no Instagram, que conta com quase 200 milhões de pessoas.
Neymar e os patrocínios
O acordo com a Blaze reforça os negócios de Neymar com o setor de jogos de azar. Há dois anos, ele anunciou o retorno de uma parceria com a Pokerstars, com a realização de diversos eventos em parceria com a marca.
O novo acordo é, também, o segundo anunciado por Neymar neste mês de dezembro. No dia 8, ele confirmou que será embaixador da marca chinesa de laticínios Yili. O negócio é válido apenas para o território chinês e tem validade de um ano.