Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / É guerra!

Neymar parte para o ataque contra Nike

Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h13

Imagem Neymar parte para o ataque contra Nike

Neymar decidiu atacar a Nike após ver a empresa confirmar que o fim do acordo com o jogador se deu por causa de uma investigação sobre um suposto assédio sexual do atleta envolvendo uma funcionária da empresa. Depois de dizer que a empresa mente ao apontar a ruptura do acordo, o jogador usou seu perfil no Instagram para “provocar” a marca.

No domingo, depois do primeiro treino com bola com a seleção brasileira, que se prepara para duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta semana, Neymar postou uma foto em seu perfil no Instagram em que colocou emojis no lugar em que fica o símbolo da patrocinadora.

A foto em que ele aparece sorrindo foi compartilhada nos Stories de Neymar e, depois, saiu do ar. Nela, o jogador do Paris Saint-Germain colocou a legenda “Que nada e ninguém tire o meu sorriso”. Com a marca da fornecedora da seleção brasileira tampada, Neymar reforçou o “recado” que já havia dado na sexta-feira (28), quando se pronunciou sobre a notícia publicada pelo The Wall Street Journal.

Neymar usou o seu perfil no Instagram para enfrentar a Nike
Reprodução/Instagram

“Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras.

Não deixam dúvidas!”, afirmou o jogador, que ainda disse que iria “obedecer” e não comentar nada em público.

Ao término da postagem, Neymar ainda disse que por “ironia do destino”, continuaria a estampar no peito “uma marca que me traiu”. Além da seleção brasileira, o Paris Saint-Germain veste Nike.