Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Neymar protagoniza lançamento da nova chuteira “Future Z 1.2” da Puma

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h26

Imagem Neymar protagoniza lançamento da nova chuteira “Future Z 1.2” da Puma

A Puma lançou, nesta quinta-feira (22), a nova chuteira da marca, batizada de “Future Z 1.2”. A campanha de lançamento, que conta com um vídeo de pouco mais de 40 segundos, é protagonizada pelo brasileiro Neymar ao lado de outras estrelas do futebol mundial, como os franceses Antoine Griezmann e Kingsley Coman, a britânica Nikita Parris e a alemã Dzsenifer Marozsán.

O novo modelo de chuteira faz parte da campanha “Faster Football” da marca, uma iniciativa “que busca estar à frente do esporte, inovando na tecnologia dos produtos e atletas que mudam o jogo”, além de apoiar jovens das categorias de base.

De acordo com a Puma, a “Future Z 1.2” foi elaborada para aprimorar o estilo de jogo dos atletas mais criativos do mundo, proporcionando um ajuste melhor nos pés e agilidade ao unir a tira de compressão Fuzionfit+, presente no meio da chuteira, com o Dynamic Motion System, solado assimétrico que fornece o suporte e a firmeza ideais. A parte do cabedal é feita com um material tricotado inovador revestido com uma fina camada de GripControl Pro, que oferece melhor toque e controle da bola.

Nas cores azul ou laranja, a nova chuteira já está disponível no e-commerce da Puma e nas lojas Centauro, Netshoes e FutFanatics. Os preços são a partir de R$ 249,90, com modelos para campo, society e quadra.

Divulgação / Puma