Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Roxo

Novo diretor de marketing do Corinthians refuta camisas alternativas

Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h26

Imagem Novo diretor de marketing do Corinthians refuta camisas alternativas

O futuro diretor de marketing do Corinthians, José Colagrossi, afirmou que o clube deverá frear camisas alternativas do clube que fujam muito das cores e dos desenhos tradicionais da equipe. Isso incluirá a nova camisa 4, com o desenho do Estado de São Paulo e a numeração em vermelho; o uniforme foi vetado para jogo.

"Não dá para você fazer coisas esteticamente bonitas que não têm o DNA do clube", afirmou o futuro dirigente à Rádio Bandeirantes.

Na última década, o clube e a Nike lançaram diversas camisas 3, em roxo, bordô e azul, com desenhos diversos. Mas nem todas foram unanimidades, com parte dos torcedores incomodados com a ausência das cores originais da equipe.

Nova camisa 4 do time não agradou a todos e será vetada para jogos (Foto: Divulgação)

O mais recente lançamento, que não deverá ser usado pelos jogadores, é uma homenagem à cidade de São Paulo. A camisa leva o desenho das tradicionais calçadas da metrópole, com a numeração em vermelho. Já a camisa 3 tem desenhos em azul, em uma referência ao inglês Corinthian-Casuals.

Em declarações nos últimos dias, o dirigente também reforçou que o estádio do time, a Neo Química Arena, deverá receber shows nos próximos anos. E também afirmou que a equipe deverá apresentar novos parceiros comerciais já em janeiro.