Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

O Boticário usa Corinthians x Flamengo para ação de Dia dos Pais

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h34

Imagem O Boticário usa Corinthians x Flamengo para ação de Dia dos Pais
Divulgação / O Boticário

O duelo entre os dois clubes de maior torcida do país, com direito a visibilidade em TV aberta para todo o Brasil com transmissão da Globo, serviu de motivação para a marca de perfumes e cosméticos O Boticário realizar uma ação de Dia dos Pais um domingo antes da celebração da data. Neste domingo (1º), a empresa levantou a bandeira #TodoAmorDePai e homenageou os “maiores torcedores”, ou seja, “todos os pais que se dedicam e colocam amor nas suas relações”.

Durante a partida, válida pelo Brasileirão e disputada na Neo Química Arena, a mensagem da marca tomou conta da arquibancada com uma enorme bandeira contendo a hashtag da ação e ainda a frase “Homenagem a quem coloca todo o amor do mundo num filho”. Além disso, no lugar dos nomes dos jogadores, cada camisa foi estampada com o nome do pai do jogador ou de quem cumpriu esse papel na vida dele. No caso do goleiro corintiano Cássio, por exemplo, o nome na camisa foi o da mãe, Ciana.

Segundo o Boticário, o objetivo da ação foi celebrar o Dia dos Pais e ainda reforçar a importância do amor e da presença paterna na vida dos filhos. Como a data será celebrada no próximo domingo (8), a intenção da marca também é convidar a comunidade que gosta do futebol para se engajar no movimento, estendendo-o a todos os torcedores do país e, assim, criando “a maior torcida de todas: a dos pais presentes”.

“É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai. Por isso, entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, explicou Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário.