Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Até dezembro

OdontoCompany renova patrocínio à Federação Paulista de Futebol para 2022

Relacionamento teve início em 2019; marca seguirá com visibilidade na parte frontal dos uniformes da arbitragem

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/12/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h52

Logomarca da rede de clínicas odontológicas seguirá em destaque nos uniformes da arbitragem - Divulgação / OdontoCompany
Logomarca da rede de clínicas odontológicas seguirá em destaque nos uniformes da arbitragem - Divulgação / OdontoCompany

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e a OdontoCompany anunciaram, nesta terça-feira (21), a renovação do contrato de patrocínio da empresa à entidade por mais uma temporada, ou seja, até dezembro de 2022. Este será o quarto ano da parceria, que tem por trás a agência de marketing esportivo Wolff Sports.

O novo contrato permanecerá seguindo as contrapartidas definidas para o início de 2019, que incluem a realização de ativações presenciais e digitais durante todo o ano e o patrocínio durante os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol, incluindo o Paulistão, as séries A2 e A3, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa Paulista, o Paulista Feminino e os demais torneios das categorias de base. Ao todo, são mais de 4 mil jogos na temporada.

Para fechar, a marca da rede de clínicas odontológicas também continuará com visibilidade na parte frontal dos uniformes de toda a equipe de arbitragem das partidas durante todo o período de vigência do acordo.

Para 2022, além da OdontoCompany, a FPF ainda possui parcerias com Sicredi (naming rights do Paulistão e da Série A2), Penalty (bola oficial), Kappa (uniformes da arbitragem), Vedacit (costas da camisa da arbitragem) e Directv Go (mangas da camisa da arbitragem).