O Orla F.C., projeto criado pela Orla Rio, empresa responsável pela gestão de 309 quiosques nas praias do Rio de Janeiro, em parceria com a Klefer, agência especializada em esporte e entretenimento, dará seu pontapé inicial. Com a presença dos operadores dos quiosques participantes, será realizado um evento fechado nesta terça-feira (27), na Barra da Tijuca (zona oeste da capital fluminense), que servirá como lançamento oficial do projeto.
Além disso, o evento marcará oficialmente a entrada do site de apostas EstrelaBet como patrocinador da iniciativa. A plataforma de apostas esportivas já é patrocinadora do Internacional tanto no time masculino como no feminino, vice-campeão brasileiro neste fim de semana.
“É com muita alegria que anunciamos a Estrelabet como mais um patrocinador do projeto. É mais uma grande marca conosco, somada à Ambev, que além de contar com grande alcance nacional, possui total ligação e fit com o universo do esporte”
Sérgio Campos, sócio do Grupo Klefer
A EstrelaBet, que será detentora dos naming rights do Orla F.C., fará ações de relacionamento, ativações e terá visibilidade nos quiosques ao lado da Budweiser, outra patrocinadora, durante todo o período da ação.
“A ideia é levar ações inovadoras e personalizadas, tanto no off-line quanto no digital, para o público amante do futebol, e tornar o Orla F.C. o grande point de cariocas e turistas para consumirem o Brasil em sua essência”, contou Campos.
Finais do futebol
O Orla F.C. promoverá ações durante toda a reta final da temporada futebolística deste ano, englobando o período de finais da Copa do Brasil, Libertadores, rodadas finais do Brasileirão e a Copa do Mundo. Com ações programadas e transmissões das partidas do Leme ao Pontal durante o período, o projeto terá a participação de 100 quiosques.
“A orla é um dos maiores palcos culturais a céu aberto. É onde os cariocas e turistas se divertem, inclusive assistindo e praticando esportes. Por isso, nada mais propício do que levar entretenimento ligado ao esporte mais amado do mundo para esse público”
Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio
“Por meio da Orla F.C., vamos proporcionar experiências únicas em parceria com grandes marcas que têm tudo a ver com os momentos de lazer e descontração que só o esporte pode promover”, acrescentou o executivo.