Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Orlando City é vendido para família proprietária do Minnesota Vikings

Redação Publicado em 12/05/2021, às 17h56

Imagem Orlando City é vendido para família proprietária do Minnesota Vikings

O Orlando City foi oficialmente vendido. Os rumores de que o Flavio da Silva estaria interessado em vender o clube da MLS começaram em outubro do ano passado e foram confirmados nesta quarta-feira (12). Na ocasião, era especulado que o negócio estaria próximo dos US$ 400 milhões.

“Após oito anos, um novo capítulo foi aberto para Orlando City SC, pois anuncio hoje que estamos em negociações avançadas com a família Wilf para comprar Orlando City SC da MLS, o Orlando Pride da NWSL e nossos ativos de futebol. Com sua paixão pelo esporte e pelas duas equipes de Orlando que estão em posição de competir por troféus, estou confiante de que a família Wilf continuará a empurrar o Orlando City SC para novas alturas e conduzir o clube para esta próxima fase, tanto dentro como fora do campo”, começou Flavio no comunicado enviado.

A família Wilf já é a proprietária do Minnesota Vikings, da NFL.

“Ao olhar para trás, tenho orgulho de tudo o que realizamos durante meu mandato como proprietário majoritário. Em 8 de março de 2015, alcançamos o primeiro de muitos marcos que estabelecemos para nós mesmos, com 62.510 torcedores fazendo história e apresentando a Major League Soccer ao Orlando City SC. Um ano depois, trouxemos o futebol feminino para o centro da Flórida em frente a outra multidão que bateu recordes.”