Futebol
Em uma década, Corinthians vai do céu ao inferno, mas fundo do poço pode ainda não ter chegado
Clube paulista, que já chegou a firmar contratos maiores até que os do Flamengo, hoje vê patrocinador máster dar adeus e finanças degringolarem
Leia maisSBT lidera audiência em Fortaleza (CE) com segundo e decisivo jogo da final da Copa do Nordeste
Com a vitória do Fortaleza sobre o CRB nos pênaltis, emissora paulista ainda ficou na segunda colocação em Recife (PE) e Salvador (BA)
Leia maisGlobo alcança 21 pontos de audiência no RJ com a vitória do Brasil sobre o México
Sportv também se destacou com a exibição de outras partidas preparatórias de seleções sul-americanas e europeias
Leia maisAssaí completa 10 anos de patrocínio no esporte nacional e apresenta novo posicionamento
Em 2024, lista de aportes da marca inclui a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e 15 Campeonatos Estaduais
Leia maisLatam e Delta Air Lines fecham patrocínio à Copa América 2024
Acordo complementa a joint venture entre as companhias aéreas para melhorar a conectividade e a experiência dos passageiros que viajam entre a América do Sul e a América do Norte
Leia maisRonaldinho Gaúcho é o novo embaixador global da Chip2Go
Ex-jogador terá serviço de telecomunicações associado ao seu nome; empresa lançará Chip eSim Global para turismo
Leia maisMastercard lança campanha com Lionel Messi e apresenta soluções de pagamento para Copa América 2024
Empresa global de tecnologia de pagamentos proporcionará compras "sem contato" nos 14 estádios que receberão a competição
Leia maisAugusto Melo deixa abertas as portas para um possível retorno de Sérgio Moura ao Corinthians
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (10), dirigente também deixou escapar que Vinicius Azevedo assumirá o marketing do clube
Leia maisQuem é Vinicius Azevedo, futuro superintendente de marketing do Corinthians
Executivo deixará a agência FC Diez Media para assumir o cargo que antes era ocupado por Sérgio Moura
Leia maisSportingbet usará “Lei do Ex” para promover ação do Dia dos Namorados no Brasileirão
Site de apostas terá brincadeira corriqueira entre torcedores como tema nas próximas duas rodadas do torneio
Leia mais