Pular para o conteúdo

Sócia do Newcastle mira modelo multiclube e estuda mercado brasileiro

Amanda Staveley, dona de 10% da equipe inglesa, afirmou que tem o interesse de desenvolver uma rede com diversos times pelo mundo

Leia mais

Apadrinhado por Ronaldo Fenômeno, Rodrygo fecha parceria com a Octagon Latam

Agência de marketing esportivo será responsável por gerir a imagem do jogador, cuidando de patrocínios, posicionamento digital e novos negócios em âmbito global

Leia mais

Endrick vira embaixador do álbum da Copa América 2024 da Panini

Atacante deve integrar a seleção brasileira na competição, que será disputada entre 20 de junho e 14 de julho, nos EUA

Leia mais

Com Ituano x São Paulo decisivo no Paulistão, Record lidera audiência por 47 minutos

Duelo foi o primeiro transmitido pela emissora às 16h (horário de Brasília) do domingo, já que horário usual tem sido às 18h

Leia mais

Fortaleza entra em campo com camisa alusiva às marcas de sangue do atentado em Recife (PE)

Modelo utilizado no jogo do Campeonato Cearense recordou o episódio ocorrido em 21 de fevereiro, após a partida contra o Sport na capital pernambucana

Leia mais

Puma e Neymar celebram criatividade do futebol brasileiro na nova coleção NJR Creativity

Destaque da colaboração é a chuteira Future 7, modelo mais tecnológico já criado pela marca alemã

Leia mais

Arena MRV aumenta lucro com bilheteria do Atlético-MG, mas não supera estádios de SP

Apesar de ver a renda líquida com ingressos aumentar, Galo segue atrás de Palmeiras e Corinthians

Leia mais

No Dia Internacional da Mulher, Bahia faz ação de conscientização contra a cultura do estupro

Clube decidiu alertar para o número alarmante de casos de estupro ocorridos todos os dias no Brasil por meio de uma publicação nas redes sociais

Leia mais

Por exposição nacional, Reals usa estratégia de patrocínio a Coritiba e Amazonas

Plataforma de apostas, que surgiu em 2022, também mira investimentos em modalidades olímpicas e esportes norte-americanos

Leia mais

Libra fecha acordo com a Globo para os direitos de transmissão da Série A do Brasileirão

Válido por cinco anos, contrato prevê exclusividade na TV aberta, TV fechada e streaming, mas não contou com assinatura do Corinthians

Leia mais