Futebol
Sócia do Newcastle mira modelo multiclube e estuda mercado brasileiro
Amanda Staveley, dona de 10% da equipe inglesa, afirmou que tem o interesse de desenvolver uma rede com diversos times pelo mundo
Leia maisApadrinhado por Ronaldo Fenômeno, Rodrygo fecha parceria com a Octagon Latam
Agência de marketing esportivo será responsável por gerir a imagem do jogador, cuidando de patrocínios, posicionamento digital e novos negócios em âmbito global
Leia maisEndrick vira embaixador do álbum da Copa América 2024 da Panini
Atacante deve integrar a seleção brasileira na competição, que será disputada entre 20 de junho e 14 de julho, nos EUA
Leia maisCom Ituano x São Paulo decisivo no Paulistão, Record lidera audiência por 47 minutos
Duelo foi o primeiro transmitido pela emissora às 16h (horário de Brasília) do domingo, já que horário usual tem sido às 18h
Leia maisFortaleza entra em campo com camisa alusiva às marcas de sangue do atentado em Recife (PE)
Modelo utilizado no jogo do Campeonato Cearense recordou o episódio ocorrido em 21 de fevereiro, após a partida contra o Sport na capital pernambucana
Leia maisPuma e Neymar celebram criatividade do futebol brasileiro na nova coleção NJR Creativity
Destaque da colaboração é a chuteira Future 7, modelo mais tecnológico já criado pela marca alemã
Leia maisArena MRV aumenta lucro com bilheteria do Atlético-MG, mas não supera estádios de SP
Apesar de ver a renda líquida com ingressos aumentar, Galo segue atrás de Palmeiras e Corinthians
Leia maisNo Dia Internacional da Mulher, Bahia faz ação de conscientização contra a cultura do estupro
Clube decidiu alertar para o número alarmante de casos de estupro ocorridos todos os dias no Brasil por meio de uma publicação nas redes sociais
Leia maisPor exposição nacional, Reals usa estratégia de patrocínio a Coritiba e Amazonas
Plataforma de apostas, que surgiu em 2022, também mira investimentos em modalidades olímpicas e esportes norte-americanos
Leia maisLibra fecha acordo com a Globo para os direitos de transmissão da Série A do Brasileirão
Válido por cinco anos, contrato prevê exclusividade na TV aberta, TV fechada e streaming, mas não contou com assinatura do Corinthians
Leia mais