Pular para o conteúdo

ESPN celebra audiência da Recopa e mira “bombar” Libertadores e Sul-Americana em 2024

Mais de 1,5 milhão de pessoas acompanharam os dois jogos que deram título inédito ao Fluminense

Leia mais

Fifa desativa patrocínios do Grupo Wanda após não receber pagamentos

Empresa chinesa era, desde 2016, uma das principais patrocinadoras da entidade que comanda o futebol mundial

Leia mais

Ademicon acerta patrocínio a projeto para mulheres que sonham em jogar futebol profissional

Empresa fechou aporte à iniciativa "Em Busca de Uma Estrela", que tem o objetivo de proporcionar igualdade de oportunidades para mulheres no esporte

Leia mais

Ex-presidente do Internacional, Vitório Piffero é condenado à prisão por irregularidades na gestão

Pedro Affatato, ex-vice-presidente de finanças, também recebeu sentença do TJ-RS pelo suposto esquema, mas ainda cabe recurso

Leia mais

Adidas apresenta nova camisa titular do Cruzeiro inspirada nas conquistas entre 1992 e 1995

Manto custa R$ 349,99 nas versões masculina e feminina, e R$ 299,99 no modelo infantil

Leia mais

Dono do Botafogo, John Textor critica regras de sustentabilidade financeira da Premier League

Empresário norte-americano acredita que as regras atrapalham os clubes que geram menos receitas

Leia mais

Santos integra Libra na negociação com a Globo, e grupo tem mínimo garantido de R$ 1,3 bilhão

Valor pode diminuir, caso o Corinthians não participe do grupo, ou aumentar, dependendo do número de times da Libra no Brasileirão

Leia mais

Coritiba deixa marca própria e assina com Diadora como fornecedora de material esportivo

Segundo o time paranaense, contrato será válido por cinco anos e é o maior da história do clube no segmento

Leia mais

Governo inglês pressiona Premier League e EFL por acordo de distribuição de receitas

Lucy Frazer, secretária de Cultura do Reino Unido, afirmou que o governo poderá nomear um regulador para concluir a negociação entre as ligas

Leia mais

Bis firma parceria com Paulistão e estreia com ativação na cabine do VAR

Marca da Mondelez, que adquiriu os naming rights do estádio do São Paulo, terá visibilidade em todos os jogos da competição

Leia mais