Futebol
Brasileirão terá campanha de conscientização sobre a vacinação durante a 37ª rodada
Objetivo da iniciativa é chamar a atenção dos clubes e torcedores para a importância da imunização
Leia maisGrupo Globo adquire direitos de transmissão da Euro 2024 para todas as plataformas
TV Globo mostrará cinco jogos, enquanto Sportv, Globoplay e GE exibirão 26 partidas do torneio da Uefa
Leia maisCiência de dados ajuda a desvendar valores de mercado dos jogadores de futebol
Estudo realizado pelo especialista Matheus Hanssen analisou movimentações envolvendo 30 mil atletas em um período de dez anos
Leia maisCristiano Ronaldo enfrenta processo de US$ 1 bilhão por anúncios da Binance
Requerentes citam que foram induzidos a "investimentos deficitários"; NFT mais barato do anúncio custava US$ 77 no lançamento, mas, um ano depois, vale US$ 1
Leia maisPesquisa: Jogadoras apontam cansaço e saúde mental como obstáculos na Copa Feminina
Segundo uma pesquisa da Fifpro, 86% das atletas tiveram menos de duas semanas de descanso após o torneio, enquanto 60% indicaram que suporte para saúde mental foi insuficiente
Leia maisApós se livrar do rebaixamento no Brasileirão, Corinthians lança quarta camisa na temporada
Novo uniforme foi escolhido em uma votação pelos torcedores e estreará contra o Internacional no próximo sábado (2)
Leia maisEmpresa de apostas Betano fecha patrocínio global à Euro 2024
Principal competição de seleções da Uefa assinou acordo oficial com a plataforma de apostas da Kaizen Gaming
Leia maisCazé TV adquire direitos de transmissão da Europa League e da Conference League
Contrato da LiveMode com a Uefa será válido para as temporadas de 2024/2025 a 2026/2027 e abrange direitos em todas as plataformas
Leia maisEm ano que prometia ser glorioso, SAFs flertam com o abismo no Brasileirão
Enquanto o Botafogo não vence há nove jogos e viu sua liderança derreter, outros clubes que adotaram o modelo lutam para não cair para a Série B
Leia maisTransmissão de Vasco x Corinthians no Sportv fica entre as 10 maiores audiências da TV paga em 2023
Vitória corintiana por 4 a 2, que também foi exibida no Premiere, alcançou 8,5 milhões de pessoas no Brasil
Leia mais