Pular para o conteúdo

EXCLUSIVO: Flamengo se recusa a vender direitos comerciais a investidores e trava acordo entre Libra e Mubadala

Em entrevista ao Maquinistas, vice-presidente de comunicação e marketing do clube afirmou que proposta com prazo de 50 anos não vale a pena

Leia mais

Com ou sem os direitos de transmissão, Grupo Globo celebra audiência da final da Libertadores

Globo teve decisão assistida por mais de 48 milhões de pessoas na TV aberta; no Sportv, que não exibiu a partida, pré-jogo levou o canal ao topo da TV fechada

Leia mais

Camisas com propósito social viram tendência e mobilizam clubes e marcas no futebol

Ao abordar questões como saúde e combate ao racismo, os clubes têm usado os uniformes para dialogar com públicos e causas sociais

Leia mais

Puma lança chuteira em homenagem a jogadores lendários, entre eles Pelé

Além do brasileiro, considerado o melhor jogador de todos os tempos, modelo também celebra Eusébio, Cruyff, Maradona e Matthäus

Leia mais

Globo alcança 46% de participação no RJ com a transmissão da vitória do Flamengo

Em SP, derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino gerou apenas 17 pontos de audiência

Leia mais

Puma renova por mais cinco anos e será bola oficial da LaLiga até 2029

Novo acordo também engloba a LaLiga 2, segunda divisão do futebol espanhol, e faz parte da série de investimentos pesados da marca dentro do futebol mundial

Leia mais

Fluminense x Boca Juniors se torna maior renda de um jogo de futebol na história do Brasil

Final da Libertadores 2023 recebeu 69.232 pessoas no Maracanã, que desembolsaram o valor recorde de R$ 31.702.250

Leia mais

Zé Delivery cria “Pedido de Vitória” para apoiar o Fluminense na final da Libertadores

Patrocinador do clube carioca, aplicativo de entrega de bebidas decidiu incentivar os torcedores a repetirem os pedidos dos dias em que o time venceu

Leia mais

Após Palmeiras, Corinthians e Grêmio, Panini lança cards com ídolos e histórias do Atlético-MG

Cards do Galo seguem tendência da empresa de fazer lançamentos segmentados para alguns dos principais clubes brasileiros

Leia mais

Patrocinadora da Libertadores, Amstel faz ação conjunta com Domino’s para final do torneio

Até o próximo sábado (4), dia da decisão, consumidor pode adquirir promoção com combo de pizza média e duas latas de cerveja

Leia mais