Futebol
Parceria entre Philips e Barcelona fortalece o futebol como hub para a tecnologia
Experiência do usuário e as novas gerações são as apostas da Ambilight TV, novo patrocinador do clube catalão
Leia maisParceira desde o ano passado, Motorola renova patrocínio ao Allianz Parque
Marca continuará com foco na ativação do segmento premium de smartphones dentro do estádio
Leia maisHeineken ativa patrocínio à Champions League com ação de realidade virtual em São Paulo
Em parceria com a AmPm, marca de cerveja transportará consumidores ao estádio da final do torneio europeu
Leia maisForbes ignora América do Sul e lança lista de “clubes mais valiosos do mundo” dominada por Europa e EUA
Liderado pelo Real Madrid, ranking não conta com representantes de grandes mercados do futebol, como a América do Sul
Leia maisDono do Leeds, Andrea Radrizzani conclui compra da Sampdoria
Em parceria com a Gestio Capital, empresário buscará recuperar financeiramente o tradicional clube italiano
Leia maisClassificação do Corinthians na Copa do Brasil rende 25 pontos de audiência à Globo
Eliminação do Botafogo nos pênaltis obteve 37% de participação sobre as TVs ligadas no Rio de Janeiro
Leia maisZé Delivery amplia estratégia e acerta parceria com Grêmio, Internacional e Athletico-PR
Aplicativo de entrega de bebidas já havia fechado com Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco
Leia maisXP propõe adiantamento a clubes para evitar “debandada” da Liga Forte Futebol
Banco ofereceu R$ 350 mil a cada clube que assinar compromisso para fazer parte da liga
Leia maisCBF pede providências à Fifa no caso de racismo contra o zagueiro Robert Renan
Jogador da seleção brasileira Sub-20 recebeu insultos de torcedores no estádio e nas redes sociais após ser expulso do jogo contra a Tunísia
Leia maisAssembleia Geral diz sim à venda da SAF do Coritiba à Treecorp
Negociação obteve o apoio de 96% dos sócios e depende apenas do aval das autoridades que coordenam o processo de recuperação judicial do clube para ser concluída
Leia mais