Pular para o conteúdo

Cidades-sede da Copa do Mundo de 2026 poderão vender os próprios patrocínios

Acordos serão feitos separadamente em relação ao programa comercial da Fifa

Leia mais

Com apostas em alta, estudo mapeia patrocínio de uniforme na Série A do Brasileirão 2022 

Relatório do Ibope Repucom mostra que segmento cresceu 45% nas camisas, com investimento de 16 empresas

Leia mais

Adidas revela Oceaunz, bola oficial da Copa do Mundo Feminina de 2023

Com design inspirado na natureza, produto homenageia paisagens de Austrália e Nova Zelândia

Leia mais

Yes! Idiomas é nova patrocinadora do Campeonato Carioca 2023

Rede de escolas de idiomas terá marca estampada nos painéis de publicidade dos estádios

Leia mais

Puma apresenta novos uniformes do Palmeiras com homenagem às Academias do clube

Campanha "Bem-vindos à Terceira Academia" exalta as equipes palestrinas das décadas de 1960 e 1970, assim como o atual elenco

Leia mais

Penalty e Federação Paulista de Futebol lançam campanha “Legado da Copinha”

Ação tem como objetivo principal deixar uma herança positiva nas cidades-sede após o fim da competição

Leia mais

Ronaldo rompe com Minas Arena, e Cruzeiro não jogará no Mineirão em 2023

Dono de 90% da SAF do clube, o Fenômeno tem acordo encaminhado com o América-MG para atuar no Estádio Independência

Leia mais

Caso Daniel Alves: Antigas e atuais marcas parceiras adotam silêncio sobre denúncias

Lateral-direito está preso preventivamente em Barcelona, na Espanha, acusado de praticar violência sexual contra uma mulher de 23 anos

Leia mais

777 Partners rebate governador do RJ e pede licitação justa na concessão do Maracanã

Cláudio Castro criticou dirigentes do Vasco por conta de uma suposta pergunta sobre a lisura na licitação do estádio

Leia mais

Campeonato Carioca ganha força internacional e é transmitido para 44 países

Argentina, México, EUA, Canadá e Portugal são alguns dos locais em que a competição é exibida

Leia mais