Futebol
Vasco faz ações por internacionalização de marca durante pré-temporada nos EUA
Clube promoveu venda de camisas, visita de torcedores ao treino e sessão de fotos com jogadores
Leia maisOneFootball fecha parceria com Nosso Futebol para transmissão da Copa do Nordeste
Plataforma de streaming exibirá as 72 partidas da competição regional no pay-per-view
Leia maisAdidas apresenta novos uniformes da seleção da Jamaica na Semana de Moda de Paris
Coleção será lançada oficialmente em fevereiro e usada pela primeira vez na Copa do Mundo Feminina, entre julho e agosto
Leia maisJorge Avancini deixa vice-presidência de marketing do Internacional
Executivo alegou razões pessoais e se dedicará à carreira de palestrante, professor e consultor
Leia maisBanco Central autoriza Flamengo e BRB a criarem empresa para gestão de banco digital
Segundo dirigente, banco já possui mais de 2 milhões de clientes, e negócios superam R$ 1 bilhão
Leia maisFortaleza e Ceará lançam uniformes específicos para disputa da Copa do Nordeste 2023
Torneio regional terá início neste sábado (21) e será transmitido por SBT, ESPN e Nosso Futebol
Leia maisAtual campeão da MLS, Los Angeles FC vende naming rights de estádio por US$ 100 milhões
Propriedade foi adquirida pela instituição financeira canadense Bank of Montreal (BMO) por um valor recorde
Leia maisIFC/Cobrecom investe no futebol com patrocínios à Copa do Brasil, ao Carioca e ao Catarinense
Objetivo da empresa de fios e cabos elétricos de baixa tensão é usar os torneios para ganhar visibilidade de marca
Leia maisRelatório mostra que, sozinhos, grandes títulos não são garantia de mais dinheiro aos clubes
Estudo feito pela Deloitte, que analisa as finanças dos gigantes do futebol europeu, aponta para um aumento nas receitas comerciais e de match day, e menor dependência do dinheiro da TV
Leia maisWebmotors fecha patrocínio aos Campeonatos Mineiro e Gaúcho
Empresa, que terá exposição em placas e uniformes de árbitros, planeja ações nas redes sociais
Leia mais