Pular para o conteúdo

Fifa escala oito artistas na campanha “Spotlight: Your Dreams” para Copa do Mundo 2022

Ideia é incentivar os torcedores a fazerem criações artísticas com a taça do Mundial como tema

Leia mais

EXCLUSIVO: CBF irá à Justiça contra Umbro por camisa inspirada na seleção brasileira de 1994

No ano do tetracampeonato mundial, marca era fornecedora do Brasil, direito que atualmente é da Nike

Leia mais

Conmebol lança campanha para promover equidade de gênero no futebol

Iniciativa busca valorizar o esporte pelos seus benefícios, e não pelo gênero de quem o pratica

Leia mais

Com Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil, Globo obtém média de 28 pontos em SP e 31 no RJ 

Partida registrou a maior audiência de um primeiro duelo da final do torneio em SP desde 2018, e no RJ desde 2017

Leia mais

Betfair paga, com sete rodadas de antecedência, apostas com Palmeiras campeão brasileiro  

Patrocinadora do clube paulista, empresa de apostas resolveu assumir o risco e efetuar o "early payout"

Leia mais

Grupo Globo lança versão especial do Cartola Express para Copa do Mundo 2022

Regras ainda serão anunciadas nos próximos dias, mas estão previstas premiações em dinheiro aos participantes

Leia mais

Atlético-GO lança nova identidade visual da marca própria Dragão Premium

Projeto da nova logomarca, com um olho estilizado de dragão, foi desenvolvido pelo Futbox, especializado em branding

Leia mais

Seleção brasileira será a clara favorita nessa Copa do Mundo?

Campanha histórica nas Eliminatórias deixou os torcedores brasileiros otimistas em relação ao hexa

Leia mais

HBO Max e Centauro se unem a projeto social para promover esporte em comunidades

Marcas darão apoio ao Instituto Futebol de Rua por meio do projeto "Fortalecendo a Raiz"

Leia mais

LaLiga promoverá ativações no Brasil para clássico Real Madrid x Barcelona no domingo (16)

Rivais do El Clásico estão empatados na liderança do Campeonato Espanhol com 22 pontos

Leia mais