Pular para o conteúdo

Nova parceira do Flamengo, MoonPay vê Brasil como mercado estratégico para criptomoedas

CEO da empresa diz que penetração de criptoativos no país é o dobro dos Estados Unidos

Leia mais

CBF levará 11 criadores de conteúdo à Copa do Mundo do Catar pelo projeto #NossaSeleça

Iniciativa terá como objetivo mostrar o olhar do torcedor no torneio e reaproximar o público da seleção

Leia mais

Internacional e Socios.com anunciam experiência com ex-goleiro Clemer

Torcedores com fan tokens $SACI se encontrarão e poderão ver o jogo contra o Goiás ao lado do ídolo

Leia mais

Rappi fecha patrocínio à seleção brasileira e promoverá experiência digital para torcedores 

Parceria da empresa com a CBF oferecerá promoções especiais da seleção nas categorias de comida e mercado

Leia mais

Globo crava 31 pontos de audiência com Flamengo no RJ, e 18 com Santos em SP

Empate rubro-negro em 0 a 0 com o Internacional, no Maracanã, teve participação de 47% nas TVs ligadas

Leia mais

Campanha do Sportv para Copa do Mundo traz Criolo e Luedji Luna, com sucesso de Gonzaguinha

Chamadas dos canais trarão releitura da clássica "E Vamos À Luta", com o refrão "Eu acredito é na rapaziada..."

Leia mais

Agência BP Sports fará evento gratuito sobre Copa do Mundo para o mercado publicitário

Objetivo será esclarecer o que pode e não pode ser feito pelas marcas em relação ao Mundial da Fifa

Leia mais

LaLiga e Casa Árabe fecham acordo para promover valores culturais por meio do esporte

Estreia da parceria será com o projeto "Futebol pela Esperança", com palestras e exposições

Leia mais

Neymar é novo embaixador e vira personagem do game de tiro Mech Arena

Game faz parte do portfólio da Plarium Global, desenvolvedora de jogos F2P para celular e PC

Leia mais

Apesar de alavanca financeira, folha salarial de € 518 milhões ainda é pesadelo no Barcelona

Clube antecipou venda de direitos digitais e de TV para superar dívidas e reequilibrar as finanças

Leia mais