Pular para o conteúdo

Stella Barros inicia venda pelo aplicativo dos últimos pacotes para Copa do Mundo do Catar 

Assinantes do programa Clube de Férias da empresa terão até 11% de desconto nos pacotes para o Mundial

Leia mais

Ypióca renova patrocínio ao Campeonato Cearense por mais duas temporadas

Parceria entre marca de cachaça e torneio estadual, iniciada em 2020, chegará a cinco anos

Leia mais

Sem Itália e Inglaterra, mas com sorvete de banana, McDonald’s oficializa cardápio da Copa

McFlurry Brasil é a principal novidade da rede de fast-food em uma das ações mais esperadas pelos fãs de Copa do Mundo

Leia mais

Fortaleza lança camisa para Outubro Rosa e doará R$ 10 a cada unidade vendida

Uniforme custa R$ 199,90 (homens) e R$ 189,90 (mulheres), e possui cor rosa e detalhes azuis

Leia mais

Site de resultados 365Scores fecha nove cotas de patrocínio para cobertura da Copa do Catar

Lista conta com Itaú, Amazon Prime Video, Perdigão, Nissan, Diageo, Netshoes, Panini, SmartFit e Clear

Leia mais

Santos se une ao Google Earth em ação para internacionalização da marca do clube

Plataforma incluiu todos os estádios onde o time jogou na África para visitação virtual

Leia mais

Conmebol inicia venda de novo lote de ingressos para final da Libertadores

Flamengo e Athletico-PR se enfrentarão no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador

Leia mais

Federação Paulista de Futebol oferece mamografias gratuitas durante Outubro Rosa

Iniciativa teve início em 2016, está na 7ª edição e é fruto de uma parceria com o grupo Meninas de Peito

Leia mais

ESPECIAL: Além do jogo: o que significa para o Cruzeiro voltar à Série A do Brasileirão

Acesso valoriza propriedades na camisa e garante pelo menos R$ 22 milhões em direitos de TV ao clube

Leia mais

Coldplay adia shows, e Palmeiras deve ganhar R$ 4,6 milhões com dois jogos no Allianz Parque

Clube teria que enfrentar São Paulo e Avaí na Arena Barueri por causa de shows musicais da banda britânica

Leia mais