Pular para o conteúdo

CBF cita fim de “champanhe e caviar” para justificar contrato com a Globo na Copa do Brasil

Confederação respondeu reportagem da Máquina do Esporte que revelou bastidores da licitação

Leia mais

Liga Forte Futebol faz reunião em SP e contrata XP para atrair investidores para competição

LFF pede equilíbrio maior na divisão de receitas entre clubes que forem integrar liga brasileira

Leia mais

Primeira divisão feminina da Espanha fecha com DAZN e Mediapro por € 36 milhões

Acordo de transmissão do torneio feminino durará até 2027 e renderá € 7,2 milhões anuais

Leia mais

Com sete cotas vendidas, NWB produzirá conteúdo da Copa do Mundo 2022 no Brasil e no Catar

Produtora também terá Praia da Bola, local para interagir com fãs e ativar marcas no Brasil

Leia mais

Fatal Model dá mais um passo em estratégia e chega ao futebol na TV aberta, com a Globo

Site de acompanhantes vem investindo em exposição na modalidade desde o início do ano

Leia mais

Internacional debate sobre novas tecnologias em arenas na Brasil Futebol Expo

Dirigente do clube gaúcho falou sobre os atuais e os novos projetos que acontecerão no Estádio Beira-Rio

Leia mais

Betano fecha com Viktoria Plzen e celebra “multipresença” na Champions League

Site de apostas também é patrocinador máster de Porto e Sporting, além de estampar as mangas do Benfica

Leia mais

Após Portuguesa e América-RJ, Náutico ganha camisa da coleção “Alma”, da Adidas

Manto contempla trajetória náutica do clube, nascido da união de dois grupos de remadores

Leia mais

Fifa inicia treinamento para voluntários que atuarão na Copa do Mundo do Catar 2022

Treinamento começou após confraternização no Lusail Stadium, palco da final da competição

Leia mais

Juventude lança terceira camisa em homenagem aos 20 anos do memorial do clube

Apresentação do uniforme contou com tour guiado pelo local, narrações e vídeos históricos

Leia mais